(Android/iOS) Builds para o LoL \u0026 Wild Rift hack de cristais ilimitados
Mar 14, 2022 0:08:53 GMT -5
Post by orstatusythdia on Mar 14, 2022 0:08:53 GMT -5
------------------------------------------
▶▶▶▶ Builds para o LoL \u0026 Wild Rift ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Builds para o LoL \u0026 Wild Rift IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ hack de cristais ilimitados ▞▞▞
▞▞▞ Builds para o LoL \u0026 Wild Rift 2022 version ▞▞▞
Melhor app de lol Tem dicas de campeões, mas tem algumas coisas erradas com o app Nada de mais assim: ) não aparece o valor
Não estou mais adequado os runas completas nem bilds jeito profissional.. Era melhor do anterior!!
Ok vamos lá eu abro o aplicativo no modo de assistente móvel de wild rift aí aparece a bolinha abro o jogo e a bolinha fica por cima do jogo só que quando eu clico nela ela não abre ,como entrar em contato com vc?
Lek esse app realmente bem completo único defeito e demora de atualização da tier list mais excelente em geral
Muito bom aplicativo, super completo cheio de dicas e builds super legais, espero que melhore cada vez mais.E um pedido que gostaria de copiar como builds e colar no meu jogo, peguei como builds dos personagens no wild rift e atrasado mt para colocar todas elas.
Namoral só o fato de ter os combos dos bonecos faz total diferença, é coisa q eu quase nunca nem vi no YouTube O app é incrível
Ótimo aplicativo, mas talvez a única coisa que eu gostaria é que alguns dos campeões splashart como jannas e Soraka fossem atualizados para seu retrabalho: D ainda é um ótimo trabalho!
A informação está atualizada e tem a tradição! Lovin' it.Tbh usando um aplicativo móvel para LoL é bastante impraticável. Basta usar algo como op.gg que importa a compilação no segundo em que você clica em um campeão. Esta é uma ótima opção para Wild Rift, mas não para LoL. Os anúncios são totalmente bons. Bom trabalho!
VOCÊS TEM UMA TARA POR ANÚNCIO NÉ, POR FAVOR! QUE TESÃO É ESSE POR ANÚNCIOS?
Eu tenho uma reclamação, antes tinha uma propaganda que ocupava a metade da tela, e isso já atrapalha, hoje tem que lidar com uma propaganda que ocupava 80% da tela, isso deixa completamente impossível de usar o app
Após a atualização recente, o aplicativo continua parando. Não consigo nem abrir o aplicativo. Eu amo este aplicativo, é meu goto e sempre o tenho aberto sempre que jogo liga. Então, por favor, corrija o problema. Edit: depois de limpar o cache e reinstalar, funciona
Toda vez que começo um jogo, sempre me certifico de verificar meu aplicativo, como um treinador antes do grande jogo. Definitivamente recomendaria.
Muito bom, mais eu queria que desse pra ver a taxa de vitória do campeão por elo, e os counters acho que deveria mostrar mais campeões.
LoL & Wild Rift Ultimate App Забава apa
Muito bom, dá várias informações úteis, tem pouco anúncio a outros e é da pra aprender algo comparado a um jeito muito fácil!
LoL & Wild Rift Ultimate App Underholdning dob
Há um problema com contadores, por exemplo diz que jhin é fraco contra draven e quando você vai na página que mostra as informações de draven diz que draven é fraco contra jhin, então...
Gostei um pouquinho
Muito bom ,ótimo para builds e conta a história de cada lugar
Eu amo este aplicativo eu uso todos os dias Seria muito legal que você pudesse adicionar sua própria compilação ou você pode salvar runas e compilações para uso no modo offline. Demora uma eternidade para carregar pls conserte
Mãos para baixo o melhor aplicativo para liga. Os recursos são brilhantes, peças de conhecimento de fácil acesso, resumo completo dos campeões, habilidades, itens, tudo. Se eu pudesse dar 6 estrelas eu daria.
A sobreposição parou de funcionar. O app abre normalmente, mas quando você vai para o jogo ou ícone de sobreposição some.
Tudo é ótimo, mas há muitos anúncios
Essa coisa é realmente útil
Um aplicativo ótimo, pois pode mostrar como skins ou modo wild rift, igual na versão para pc
Tempo de espera de Rakan E mostrado como 0s. Recargas do canhão de mercúrio Jayce e informações de habilidade ausentes, o mesmo com a forma de puma nidalee (consulte a implementação de mini e mega gnar). Não tenho certeza se intencional, mas os passivos não exibem números ou escalas.
O App não está funcionando no meu Xiaomi, não se é por conta do Android ou se é o suficiente para acessar o aplicativo. Quando isso isso eu dou mais estrelas. Obs: meu Android é o mais recente.
Bem completo, traduzido, com builds e lore dos personagens. Só não me agradou a frequência dos anúncios, os banners não encomodam, mas aparecem frequentemente os de contagem regressiva ao trocar de personagem. Para mim q sou novato e estou curioso quanto a variedade de personagens e combos, essa frequência chega a ser desanimadora. Parabéns pelo aplicativo bastante útil.
O app é realmente incrível, extremamente útil e fácil. Mas eu estou com uns problemas com ele porque quando uso o Assistente ele fica ficando toda hora, a bolha flutuante alguns a cada 10 segundos e aparece de novo até que uma hora ela não volta mais, aí tenho que ir lá ativar ela de novo . Por favor, consertem esse bug.
Muito amigável, e uma grande ajuda para ganhar conhecimento para jogar LoL e WR. Ele também tem muitas sugestões para construir para um determinado campeão. Desejando a atualização em breve.
Anuncio pra caramba, da uma segurada aí pô
Isso aqui é tão bom ao ponto de parecer um App criado pela riot, esse App tem tudo que um jogador de lol/wild rift precisa saber, ele ensina combos, runas, ataques, fala de buffs e nerfs, tier list, deixa os itens de build mais resumos do que o jogo e faz com que você entenda melhor, simplesmente incrível! Parabéns!
Pra mim e quase o aplicativo perfeito ou unico poblema e muitos poucos eles podem classificar os meta pelomenos uma quantidade semper pra cada linha tipo padrão os meta sempre lista 2 meta e 3 rank S ou 5 metas porque ai ajuda muito ex: com so dois meta fica melhor pq vc bane um e pega o outro ou coloca 5 meta em cada linha porque tipo na jg so tem 2 metas blz mais rota do barão tem 4 isso muita dúvida sobre essas metas e alem disso eles podem ter uma breve explicação do motivo
Nada mal
Todas as informações de campeões que você precisa com uma interface intuitiva. O que mais você poderia pedir em um aplicativo gratuito?
PAKO Forever Racing zycw
Muito bom😊 Útil para mim porque nem sempre tenho internet para onde vou. E é muito útil aprender coisas mesmo quando offline.
Mds incrível e mt explicado isso com histórias e traduções português
LoL & Wild Rift Ultimate App Meelelahutus oxh
Muito bom tem muita informação no app muito bem feito parabéns 👏🏽👏🏽👏🏽
O app e muito bom e tals mais as builds estão desatualizadas algumas vezes
É muito bom , só que eu acho que falta , ele ser aplicado dentro do jogo , tipo blitz.gg
Informações muito precisas de cada campeão, patch, você escolhe
Realmente amando este aplicativo! Recentemente, usei outro aplicativo que tinha funções semelhantes a este, mas este está definitivamente atualizado e sempre melhorando! Eu tenho um pequeno pedido, eu queria saber se era possível adicionar um botão de atualização quando você está olhando para invocadores?Algumas informações da partida não são atualizadas após a partida e me vejo constantemente reabrindo o aplicativo para ver informações sobre minha última partida. Tirando esse pedido, está tudo ótimo!
LoL & Wild Rift Ultimate App エンタメ lso
Muito fácil, útil e rápido de usar, peguei a build de runa de vários personagens também ajuda a saber quem vai narrado e quem vai ser buffado
Além dos pop-ups de anúncios, que entendo serem um aborrecimento necessário, o aplicativo é útil.